Social Icons

Pages

terça-feira, 9 de abril de 2013

Qual adesivo faz a sua unha?

A decoração de unhas nos últimos anos vem conquistando cada vez mais as mulheres. E hoje o assunto é o adesivo de unhas, que além de substituir o esmalte, economiza horas de manicure.

Lá fora os adesivos já fazem parte da grande gama de opções para decoração de unhas há muito tempo. Mas no Brasil, os adesivos ainda são uma novidade.



As estampas são muitos variadas e promete ser de fácil aplicação. Basta ajustar o adesivo a sua unha, lixar o excesso e passar um esmalte finalizador para mantê-lo na unha por mais tempo. E você já usou algum adesivo? O que você achou?

Deixe aqui seu comentário sobre este produto, vou adorar saber!
Big Beijo,
Chefa.

7 comentários:

  1. vi mais nao sai com agua..

    ResponderExcluir
  2. Não posso dizer de todas as marcas mas sei que a First Kiss não descola e dura em média 8 dias. Obrigada pelo comentário!
    Um abraço, Chefa.

    ResponderExcluir
  3. Hey chefa! Gostei! Vou comprar, e logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim e quando usar tire fotos e mande para mim!
      Bjs Chefa.

      Excluir
  4. Já usei vários adesivos... Como tenho dificuldade para fazer minha mão sozinha, acabo optando por usar adesivos...Compro de uma amiga que faz m casa os adesivos mesmo e, que usa como material para base as caixas tetra park... São bem bacanas e de fácil colocação... Vale a pena...Os preços são bons demais!!! Pâm Arice

    ResponderExcluir
  5. Mande fotos das suas unhas com os adesivos! =o)

    ResponderExcluir
  6. Olá, faço adesivos para unhas totalmente hipoalergênicos e com mais de 500 imagens a escolha ! Entrego para todo brasil com frete grátis !!
    Gostaria de convidá-las a conhecer minha loja virtual, acessem
    www.fashionprints.com.br

    grande Beijo! Regina Ongaro - Fashion Prints

    ResponderExcluir