Social Icons

Pages

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Caixinha GlossyBox de JUNHO!

Olá queridas leitoras!

Como eu havia prometido vou fazer a resenha dos produtos da minha GlossyBox do mês de Junho.

Você já conhece as caixinhas de beleza? Ainda não? Então clique aqui para ler o post onde explico o que é.


Vamos aos produtos.

O tema desse mês foi o Travel Box EUA.



Produto 1: Hidratação instantânea - Vizcaya

Esse foi o único produto da caixinha que eu ainda não usei. Ao abrir não tem cheiro de nada, super neutro mesmo.


Produto 2: Lápis para olhos Ruby Rose. A cor desse lápis é prata. Sua pigmentação é média e dura no máximo uma hora.


Produto 3: Óleo de Argan – Sachê

O cheiro do produto é bem gostoso, mas não consegui comparar com nada para dizer que tipo de cheiro ele tem. Além do cheiro eu gostei porque deixa o cabelo bem brilhoso.

Tamanho Original do Óleo.

Produto 4: sabonete íntimo – Dermacyd 

Gostei desse produto e acho que vou comprar o tamanho original (full size). O cheiro do produto é neutro.


Produto 5: Antisséptico bucal – Colgate

Tem um cheiro bem gostoso de menta e deixa o hálito bem refrescante. Esse também é um produto que vou adquirir futuramente. O que mais gostei nele é o tamanho, pois como é pequeno é fácil de carregar na bolsa.


Confesso que de cara eu não tinha gostado dos produtos escolhidos, mas ao experimentá-los fui simpatizando e achei válido conhecer cada um.

Já estou ansiosa pela próxima!

E você o que acha dessas caixinhas de beleza? Me conte suas experiências deixando um comentário aqui no blog ou ainda me enviando um e-mail: dicasdachefa@gmail.com.

Big beijo,
Chefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário