Social Icons

Pages

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

GlossyBox de Julho!

Olá queridas leitoras!


Hoje é dia de resenha da caixinha de beleza da GlossyBox! Quem não sabe do que eu estou falando clica aqui onde eu explico melhor.


Das três caixinhas que eu recebi esta é a que eu mais amei, mas infelizmente ela é uma edição especial. #chatiada

A GlossyBox de julho é da Harper`s Bazaar e nela vieram 5 produtos full size e amostras maravilhosas da L`OCCITANE.

Quer saber mais sobre os produtos é só continuar por aqui!

Produto 1: Lenço umedecido demaquilante facial – Alchemia.

Na Renner custa R$9,90.

O cheiro é agradável e com um único lencinho você consegue tirar uma maquiagem do dia a dia (pele suave, delineador, rímel e batom). 

Eu gostei bastante e acredito que vou adquirir mais um assim que esse acabar. 

Produto 2: Hidratante Black Rose Mahogany


Preço sugerido pelo próprio site é de: R$39,00 full size com 400ml. 

Não consegui comparar o cheiro desse hidratante a nada que eu já usei mas gostei do cheiro. 

Não usei o produto porque ele fará parte de uma cesta linda de produtos que estou preparando para vocês. Aguardem!!! 

Produto 3: Batom Líquido Mary Kay


No site Mary Kay o preço é de R$35,00. 

Esse foi o produto que eu mais gostei da caixinha e só tenho elogios. A cor que veio na minha caixinha foi a Radiant Red. É linda! 

Durou umas 4 horas na minha boca e olha que eu fiz um lanchinho durante esse tempo. 

Produto 4: Finish Spray Dia a Dia Result Cosmetics


Preço sugerido R$30,00.

Outro produto que eu também adorei! Meu cabelo ficou super macio e cheiroso. Usei a semana toda e o produto não deixou o cabelo “grudento”. Aprovado!

Produto 5: Ampola Treatment Expertise Complete Repair Amend.


Encontrei em diferentes sites preços entre R$9,90 a R$26,00.

O produto promete uma hidratação profunda em apenas um minuto. Ainda não usei, mas assim que fizer a hidratação em meu cabelo conto para vocês o que eu achei.

Produto 6: Amostra L`Occitane Au Brésil.

As amostras vieram dentro de uma caixinha super fofa com uma história. Tirei fotos para vocês verem o cuidado e o carinho envolvido no produto.






As amostras são de três perfumes com aromas tipicamente brasileiros.

Água de colônia de Jenipapo

No cerrado floresce a árvore majestosa do Jenipapo, cujos suculentos frutos são conhecidos por suas propriedades protetoras. 
Suas grandes flores ensolaradas e radiantes pétalas douradas iluminam a paisagem e perfumam o ar com sua fragrância floral-frutada.

R$80,00 - 300ml.

Sua fragrância também está disponível em loção hidratante e sabonete.

Água de Colônia Vitória-Régia

Essa majestosa flor, que só floresce á noite, espalha sua fragrância cativante pelas água da Amazônia. Singular, suas pétalas se transformam do branco ao rosa intensificando seu perfume floral aquático.


Sua fragrância também está disponível em sabonete de 75 e 100 gramas.

Água de Colônia de Mandacaru

Mesmo na solidão, a beleza da Caatinga brasileira se destaca em gigantes flores que, como um símbolo de esperança, resistem a toda a rigidez do sertão. Essa é a história de uma lendária planta, um cacto, cuja as flores gigantes de fragrância aveludada desabrocham anunciando a chegada da chuva.


R$80,00 – 300ml.

Sua fragrância está disponível em sabonete cremoso e vegetal, creme para as mãos e creme hidratante.

Minhas impressões:

Das três colônias a que eu mais gostei foi a de Jenipapo que também tem o shampoo e a máscara de tratamento. 

Ótimas para o cabelo também testadas e aprovadas.

Amei a GlossyBox de Julho!!! #glossyebazaar

E você o que acha dessas caixinhas de beleza? Me conte suas experiências deixando um comentário aqui no blog ou ainda me enviando um e-mail: dicasdachefa@gmail.com.

Big beijo,
Chefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário