Social Icons

Pages

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

GlossyBox de Agosto!

Olá queridas leitoras!

Hoje estou retomando as atividades do blog e quero começar fazendo a resenha dos produtos da minha glossybox. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Quem ainda não conhece ou não sabe do que eu estou falando, leia o post onde explico direitinho sobre essas caixinhas de beleza. Clique aqui.

Vamos aos produtos!


A caixinha desse mês veio bem colorida com o tema POP ART. 

Eu achei bem bonita!

Ao abrir a caixinha encontrei esses 3 folhetos: o primeiro vem descrito os produtos que fazem parte da caixinha. O segundo folheto é uma propaganda sobre os perfumes Cherry e o terceiro é um cupom de desconto em obrs de arte da galeria virtual Democrart.

Produto 1 : Hidratante Corporal Lavanda 1 da Mahogany.


O cheiro do hidratante é bem forte, nada que incomode. Ao passar, eu achei que não deixou a pele lisa, tipo aveludada. 

Produto 2: Caneta Delineadora Racco.


Ela é bem pigmentada e fácil de delinar o olho, tem uma ótima duração. Gostei do produto!!! 

Produto 3: Amostra de um perfume Shere.


Eu gostei da fragrância da amostra de perfume. Mas fiquei sem entender: amostra veio sem nenhuma identificação, logo, não sei qual é o perfume. Ao pesquisar sobre o produto, as informações que encontrei são confusas e não achei o preço dos perfumes full size. Que pena! 

Produto 4: Amostra do creme Tratamento de Choque da Neutrox.


Lembro que eu usava o condicionador Neutrox amarelinho quando era adolescente há muiiiiiiiiiito tempo atrás. Tinha esquecido da existência dele. 
Ainda não testei e ele já está na minha lista junto com outros produtos que preciso opinar.

Produto 5: Amostra de dois hidratantes corporais da Lòccitane.


Pesquisei no próprio site da Lòccitane o preço de cada um dos produtos. Não encontrei especificamente o hidratante Vitória Régia,  só o hidratante para as mãos, mas deu para ter uma ideia do preço. 

As fragrâncias são deliciosas e deixam a pele macia e agradável ao toque. Gostei !!!

E você o que acha dessas caixinhas de beleza? Me conte suas experiências deixando um comentário aqui no blog ou ainda me enviando um e-mail: dicasdachefa@gmail.com

Big Beijo,
Chefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário