Social Icons

Pages

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Recadinho Importante!

Olá, queridas leitoras!!! 

Quero começar esse post pedindo desculpas por não estar atualizando o blog como o de costume. Esse mês tenho um evento importante em meu trabalho e por isso não está sobrando tempo para o blog. Logo tudo volta ao normal.
Outro recado importante é sobre a Rifa do Desapego. 
O dia marcado para o sorteio era dia 12 de setembro, mas devido a esses compromissos profissionais, também não pude me dedicar a venda dos números. Então, estou mudando a data do sorteio para dia 05 de outubro. 

Se você não sabe sobre que rifa estou falando clique aqui

E aguardem que estou preparando um sorteio para vocês!!! 

Um ótimo final de semana. 
Big Beijo, Chefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário