Social Icons

Pages

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Unhas bem feitas e duradouras!

Você sabia que para seu esmalte durar mais na unha é preciso tomar alguns cuidados durante o processo da manicure?

Todo o processo começa por um esmalte de qualidade. Há uma variedade enorme de marcas com preços acessíveis e de boa qualidade.

Quer saber mais?



1 - Comece a esmaltar as unhas utilizando uma base. Ela servirá como uma película protetora para sua unha e fará com que o esmalte fixe melhor. Utilize apenas camadas finas!

2- Com a cor escolhida, passe a primeira camada de esmalte sobre as unhas procurando cobrir toda a superfície. Não exagere na quantidade.

3- Após deixar a primeira camada secar por no mínimo 3 minutos, você deve terminar a esmaltação passando a segunda camada. Tome cuidado também na quantidade de esmalte que vai passar na unha.
A segunda camada é a finalizadora do seu trabalho e serve para cobrir alguma imperfeição deixada durante a primeira camada.

4- O último passo é passar um extra brilho ou top coat que servirá de proteção para o seu esmalte e isso fará com que ele dure mais tempo em suas unhas. #Q dica!

5- Tome o cuidado de esperar o extra brilho secar antes de aplicar o óleo ou spray secante. Tire o excesso do esmalte ao redor da unha com um palito e removedor de esmalte.


Quer saber como eu fiz essas unhas? Clique aqui.


Espero que tenham gostado de mais essa dica. Qualquer sugetão ou dúvida deixe seu comentário aqui no blog ou escreva para dicasdachefa@gmail.com
Big Beijo,
Chefa.

Um comentário: