Social Icons

Pages

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nails art: Pink Floyd!

Hoje o passo a passo de decoração das unhas é uma inspiração na banda Pink Floyd, que adotou esse nome em homenagem a dois músicos de blues Pink Anderson e Floyd Council. Bela homenagem, vocês não acham?

A banda marcou e ainda faz parte do set list de muito roqueiros devido suas canções psicodélicas. As letras tem sempre uma mensagem filosófica. Em alguns sites por onde pesquisei sobre a banda afirmam que um dos seus mais famosos álbuns Dark Side of the Moon é incrível para escutar e ter um momento super romântico com seu namorado(a).

Falando nesse álbum algumas curiosidades o cercam:



A lenda de que de que o disco foi gravado para ser tocado enquanto se assistia ao clássico filme: O Mágico de Oz. Fato que a banda nunca confirmou ser verdade.
Já testaram?

Outra curiosidade é de que esse disco entrou para o Guinees por ter permanecido mais de 11 anos no topo da lista da Billboard, uma revista semanal norte-americana especializada em informações sobre a indústria musical.

Em 2013 o álbum completa 40 anos. Viva o Pink Floyd!!!!

Além dessas curiosidades, você sabia que a Volkswagen lançou o modelo de um carro inspirado na banda?


É isso mesmo! Foi lançado o modelo Golf da Volkswagen conhecido como "Golf Pink Floyd" (apenas mil unidades fabricadas) para promover a turnê da banda pela europa em 1994.

Que show!
E agora vamos ao passo a passo?



Espero que tenham gostado do vídeo. Deixem seus comentários aqui no blog ou dê sua opinião em um dos endereços abaixo:


Big Beijo,
Chefa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário